ÁREA DO EXPOSITOR
SEJA UM
EXPOSITOR

Notícias

10.10.2013 - 17h30
Candidatas recebem capacitação das atuais soberanas da Fenachim
Foto: Rafael Costa
Soberanas e Candidatas
Antes do jantar oficial de apresentação à imprensa e convidados, as 19 meninas que concorrem ao título de soberana da 13ª Fenachim tiveram um momento muito especial no auditório do Parque Municipal do Chimarrão. As atuais soberanas, Leticia Wacholz, Litchele Jaeger e Juliana Bhöm conversaram por mais de uma hora com as candidatas sobre o sonho e a responsabilidade de ser uma soberana da Fenachim.

Na oportunidade, as meninas puderam tirar dúvidas sobre o concurso e conhecer a trajetória exitosa das três soberanas até a noite de escolha, há dois anos atrás. Além de dicas sobre comportamento e estudo, Leticia Wacholz destacou a responsabilidade do título que leva o nome de Venâncio Aires para os quatro cantos do Estado e mexe com o sonho de centenas de meninas que amam a sua cidade e também gostariam de representá-la.

O bate-papo com as soberanas foi tão importante e emocionante para as candidatas que riram, choraram e pediram bis. Após o jantar no galpão Morada Velha, as meninas voltaram ao auditório e seguiram a conversa até meia-noite. As atuais soberanas, para aguçar ainda mais o desejo das candidatas, mostraram vídeos e fotos da noite de escolha, que aconteceu em 2011, e da 12ª Fenachim.