ÁREA DO EXPOSITOR
SEJA UM
EXPOSITOR

Notícias

06.05.2022 - 22h10
“Coração está batendo a mil”, destaca família da rainha da 16ª Fenachim
Foto: Rafael Costa
Rainha Veridiana com os pais, Arnildo e Lori Röhsler

Orgulho, emoção e gratidão, são algumas das palavras que definem o sentimento da família de Veridiana Röhsler, rainha da 16ª Festa Nacional do Chimarrão.

Muito felizes com a trajetória da filha, a mãe Lori Adela Röhsler e o pai Arnildo Röhsler, relembram da conquista tão sonhada de ser soberana da maior festa do Município de Venâncio Aires até nos primeiros dias de evento.

A família mora a 5 anos no interior da cidade, em Centro Linha Brasil. Os pais são aposentados e, como disseram, cultivam alguns produtos e criam animais.

O pai Arnildo fala emocionado da filha. “O coração está batendo a mil, muito orgulhoso dela, contente, e ela alcançou um ponto que conseguiu chegar onde queria. Estudou bastante, se preparou, e ganhou”, destaca.

Já a mãe Lori ressalta sobre o sentimento que todos estão sentindo. “É um momento muito orgulhoso, muito orgulho da nossa filha. Estamos muito contentes. Estamos sempre com ela e damos muita força, assim como eu, o pai dela e as irmãs dela, toda a família”, comenta. Ainda, reforça sobre outros concursos que Veri - como carinhosamente é chamada -, conquistou. “Ela é a quarta vez rainha. Ela foi do carnaval infantil e adulto e também da Festa do Fumo e agora, então, da Fenachim e, com isso, viajou bastante, conheceu muitos lugares, até conseguiu se encontrar pessoalmente com o presidente da República”, evidencia.

“Tem tudo pra crescer muito mais”, finaliza o pai se referindo a filha, Veridiana Röhsler, rainha da 16ª Festa Nacional do Chimarrão.