ÁREA DO EXPOSITOR
SEJA UM
EXPOSITOR

Notícias

03.05.2014
Parque movimentado no primeiro fim de semana da festa
Programação esportiva é um dos destaques deste sábado e domingo
Foto: Jansle Appel Junior/CUCA Conteúdo
Movimento de visitantes foi intenso neste sábado
O sol agraciou os visitantes da 13ª Festa Nacional do Chimarrão com um belo sábado para passear com a família pelo parque. Durante a tarde, o movimento foi intenso entre o Chimarródromo, os palcos e corredores de exposições, com uma intensa programação.

Para quem gosta de esportes, este final de semana é especial, com atividades como o Torneio Estadual de Vôlei de Duplas, Campeonato Gaúcho de Motocross e, no bochódromo, o Torneio de Bocha do Mercosul. Além disso, a programação tem uma vasta grade de shows para agradar todos os estilos, que vão desde rock até bailão. Atividades culturais, como a Ala Show do Négo, espetáculo Lançador de Foguetes, Festival de Dança Urbana, entre outras, também são atrações para o fim de semana.

O casal Geam Faller e Franciele Amaral, de Santa Cruz do Sul, acompanhados da filha Isabelly, aproveitaram o sábado para visitar pela primeira vez a Fenachim. “Estamos impressionados com a estrutura e organização do parque. É um ótimo programa para a família, com diversas atrações. Com certeza vamos voltar”, comentou Geam.

O valor do ingresso de acesso ao parque no sábado, 3, e domingo, 4, custa R$ 8,00. Estudantes e idosos pagam meia-entrada e crianças de até 12 anos não pagam. A 13ª Fenachim segue até dia 11 de maio, no Parque do Chimarrão em Venâncio Aires.