ÁREA DO EXPOSITOR
SEJA UM
EXPOSITOR

Notícias

05.05.2012 - 17h04
Michel Teló conquista o público da Fenachim
Artista é considerado um fenômeno internacional depois que a música ‘Ai se eu te pego’ virou hit pelo mundo.
Foto: Rafael Costa Produções
Michel Teló agradou o público que prestigiou o evento no Poliesportivo
Uma das atrações mais esperadas da 12ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) subiu ao palco do Ginásio Poliesportivo na noite de sexta-feira, 4. Michel Teló é considerado um fenômeno internacional depois que a música ‘Ai se eu te pego’ virou hit em diversos países e ganhou até uma versão em inglês, ‘Oh, if I catch you’.
O artista começou o show com a atual canção de trabalho, ‘Humilde residência’. Além do repertório do disco ‘Michel na balada’, ele cantou grandes sucessos nacionais e internacionais, como ‘Não quero dinheiro’, de Tim Maia, ‘Someone like you’, da cantora inglesa Adele, e ‘Pra você’, de Paula Fernandes.
Michel possui uma relação próxima com o Rio Grande do Sul e, especialmente, com a música gaúcha. Ele também tem familiares no estado, nas cidades de Anta Gorda e Encantado, como citou em entrevista coletiva realizada antes do show.
E a referência gaúcha do músico ficou evidente durante a apresentação em Venâncio Aires. Michel brincou com as torcidas do Grêmio e do Internacional e se confessou gremista. Ele ainda cantou clássicos tradicionalistas, como ‘Querência amada’, ‘Canto alegretense’ e ‘Guri’.